Microsoft e as Comunidades: Community Zone 2010

Recentemente estive no Microsoft Community Zone, que ocorreu dos dias 26 e 27 de fevereiro em São Paulo.

O Community Zone é o evento da Microsoft que reúne MVP’s, Student Partners, líderes de grupos de usuários, membros do Ineta e Culminis, e influenciadores em geral que participam ativamente das comunidades técnicas MSDN e TechNet.

Nesta edição tivemos alguns anúncios interessantes, entre eles a Copa de Talentos Microsoft e o Roadshow que está por vir, que passará por 12 cidades sedes da copa do mundo + 4 outras cidades.

assinatura_aplicação 

Como lançamento oficial dos eventos em 2010, dia 20/03 teremos o Community Launch, evento que ocorrerá simultaneamente em diversas cidades pelo país (mais detalhes em breve para cada cidade participante).

O mais importante desta iniciativa é que a Microsoft mostrou, de forma muito sólida, seu interesse e investimento nas comunidades. Cada vez mais as iniciativas locais estão sendo incentivadas, fortalencendo e melhorando o nível local de conhecimento técnico em tecnologias da empresa.

E fica a dica: não fique de fora de alguma comunidade Microsoft! Procure os influenciadores Microsoft da sua cidade ou região, participe!

Em breve mais notícias sobre cada evento, fique ligado e acompanhe pelo twitter @nbrtec!

Abraços!

No Comments