Evento TechEd Brasil 2008

Está chegando a hora do TechEd Brasil 2008 com muitas novidades, tecnologias, network e hora de rever os amigos. Para quem nunca foi ao evento, saiba que é uma das melhores oportunidades para se fazer network, conhecer outros profissionais da área, além é claro, de saber o que a Microsoft está preparando para o mercado. Em especial, este ano teremos a presença de Steve Jobs (developers, developers, developers !!!) e será um marco para o Brasil.

Caso queira ir ainda dá tempo, veja em www.teched.com.br . Eu estarei ministrando duas palestras, sendo:

- Visual Studio 2008: Dicas e Truques para Aumentar sua Produtividade - Parte 1 - aqui prentendo mostrar muitas dicas e truques da ferramenta, como ser produtivo, teclas de atalho, como customizar a ferramenta para a sua necessidade. Traga um bloco de notas e muita vontade para aprender.

- Cinco Inovações em Smart Clients no Microsoft .NET Framework 3.5 - esta palestra vai pegar fogo, vou mostrar 5 temas fantásticos sobre Smart Clients, sendo: ADO.NET Sync (sincronização de dados), WPF Interop (como executar uma windows aplication no WPF), Managed AddIn (um pouco complicado para entender mas bem útil), Client Services (como usar o esquema de login, profile do ASP.NET em windows app) e VSTO v3 (como desenvolver app para o Office com o .NET)

Vejo-o no teched, até lá.

No Comments