Renato Haddad

MVP, Developer .NET and MS-Office, MCPD, MCTS

Microsoft anuncia o SDK do Windows Mobile 6.5

Para quem é desenvolvedor de aplicações móveis, a MS lançou o SDK do Windows Mobile 6.5 http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=en&FamilyID=20686a1d-97a8-4f80-bc6a-ae010e085a6e .

Recentemente ministrei um treinamento de 40h sobre o WM6 e abordamos praticamente tudo que o mundo móvel pode nos oferecer. Apos isto resolvi gravar um novo DVD sobre o WM 6 Avançado. Em breve teremos o lançamento.

Comments

Ciro (c_q_f@hotmail.com) said:

Olá, Renato!

Você vem me ajudando há anos, desde o tempo da Forum Access, com seu artigos.

Aguardo anciosamente pelo seu novo treinamento em DVD sobre o Windows Mobile.

Peço que você considere com carinho a possibilidade de do mesmo contemplar também as necessidades do desenvolvedor VB.NET.

Sinceramente, já pesquisei muito na Internet sobre o assunto e não tenho dúvidas de que o seu DVD será sendo um grande precusor nesta área.

Sucesso!

Ciro Queiroz

# July 18, 2009 12:57 PM

renatohaddad said:

oi Ciro, que bom que vc gostou. No primeiro DVD os códigos foram em VB e os programadores C# me pediram para fazer um em C#. Este avançado é em C#, mas volto a enfatizar que é apenas uma questão de sintaxe, nada mais. bons estudos!

# July 21, 2009 7:39 PM
Leave a Comment

(required) 

(required) 

(optional)

(required)