Atualização sobre o Visual Studio 2010 e .NET 4


Em Outubro nós lançamos o Beta 2 público do Visual Studio 2010 e do .NET 4.  O feedback sobre os novos recursos do VS 2010 e .NET 4 tem sido excelente. Estive trabalhando em uma série de posts sobre alguns destes novos recursos (muitos posts ainda por fazer!) e também tive a oportunidade de apresentá-los a uma ampla variedade de audiências - e tem sido ótimo ouvir sobre o entusiasmo das pessoas com relação a estes novos recursos.

Ao mesmo tempo, porém, temos também recebido feedback sobre o desempenho e uso de memória virtual do VS 2010 Beta 2, os quais não estão satisfatórios mesmo antes do lançamento final.

Estamos fazendo uma otimização de desempenho intensiva nos últimos dois meses, a qual está entregando melhorias de desempenho e de memória virtual no que diz respeito a todo o produto.  O feedback precoce a partir de um pequeno conjunto de clientes que testam builds parciais desde o Beta2 tem sido positivo nestas melhorias. Temos ainda várias grandes correções de desempenho no processo de revisão que podem melhorar ainda mais as coisas.

Candidata a Lançamento Público

A fim de termos certeza de que essas correções verdadeiramente resolvem os problemas de desempenho relatados, e para ajudar a validá-los através do maior número de cenários e configurações de máquina, nós decidimos entregar outra versão de pré-lançamento público do VS 2010 e do .NET 4 antes de entregar a versão final.  Especificamente, nós planejamos fazer um build Candidato a Lançamento disponível em Fevereiro, que todos serão capazes de baixar e testar. Será um build público e que inclui uma ampla licença "go live" que dá suporte à implantação em ambientes de produção.

O objetivo por trás da versão Candidata a Lançamento é obter feedback amplo sobre a qualidade do produto. A fim de assegurar que somos capazes de receber e reagir a esse feedback, vamos também estar movendo o lançamento do Visual Studio 2010 e .NET 4 algumas semanas mais para frente.

Por favor, continue a nos enviar seus comentários sobre o produto, bem como detalhes sobre problemas que você encontrar com o atual lançamento da versão Beta 2.  Seu feedback é inestimável, e realmente ajuda a garantir a entrega do produto certo.  Sinta-se livre para me enviar e-mail (scottgu@microsoft.com) se você tiver um problema específico que você ache que ainda não foi relatado.

Espero que ajude,

Scott

 

Texto traduzido do post original por Leniel Macaferi.

1 Comment

Comments have been disabled for this content.