Série de posts sobre Visual Studio 2010 e .NET 4

Nos próximos meses eu escreverei uma série de posts que discutirão algumas das coisas legais que estão chegando com o lançamento do VS 2010 e .NET 4.

O VS 2010 e a .NET 4 são os próximos grandes lançamentos das nossas ferramentas e estrutura (framework) de desenvolvimento. Juntos eles contêm milhares de novas funcionalidades e melhorias que eu acho que você irá realmente gostar, as quais fazem com que a construção de aplicações de todos os tipos seja mais fácil, rápido e melhor. As melhorias vão desde pequenos ajustes até aprimoramentos maiores - e podem ser encontrados no framework, nas linguagens e na IDE.

Nós ainda estamos a alguns passos do lançamento da versão "Beta2" do VS10 e da .NET 4 - esta é a versão que eu usarei para embasar os meus posts. Eu gostaria de começar a escrever antes do lançamento da Beta2 porque existem muitas coisas para escrever sobre (e é legal ter a chance de escrever sobre algumas das novidades do Beta2 antes que qualquer outra pessoa o faça! :-).

Eu irei atualizar esta página com links para os posts individuais que eu escrever sempre que eu publicá-los durante esta jornada:

Espero que ajude,

Scott

P.S. Além de escrever posts neste blog, eu tenho usado o Twitter mais recentemente para disponibilizar posts rápidos e compartilhar links. Você pode me seguir no Twitter em http://www.twitter.com/scottgu (@scottgu é o meu nome no Twitter).


Texto traduzido do post original por Leniel Macaferi.

No Comments