Mudanças

Buenas galera,

Olha eu aqui de novo, menos de um mês de diferença entre um post e outro dessa vez… e agora é para fazer um comunicado.. como já divulguei no twitter (@felipe_ferreira) eu fui convidado à fazer parte do time da Solid Quality Mentors no Brasil.

Foi um convite inesperado, e fazer parte da SolidQ significa fazer parte de uma equipe de estrelas, composta por ótimos profissionais… mas não vou ficar fazendo propaganda da SolidQ nesse post.. estou falando isso para dizer que, fazendo parte da SolidQ, a empresa irá me dar também o tempo e recursos necessários para que eu ajude ainda mais a comunidade, continuando com os eventos presenciais que tenho fazendo, mas também comecando a escrever mais posts, artigos e fazendo ainda mais eventos! Open-mouthed smile

E como parte desse processo de transição, para essa nova vida, eu estou movendo o meu blog para os servidores da Solid.. a partir de hoje, meu novo endereço passa a ser: http://blogs.solidq.com/fferreira

Mas é isso galera, com isso vou começar a escrever artigos de forma MUITO mais frequente e tentar, da melhor forma que eu conseguir, ajudar a fortalecer a comunidade no Brasil.

E para quem vai ao Teched Brasil na semana que vem, por favor não deixe de comparecer ao nosso stand para conversar e para a gente se conhecer pessoalmente! =)

see ya!

1 Comment

Comments have been disabled for this content.